Você é um candidato para a cirurgia de perda de peso?

cirurgia

Nos últimos anos, a cirurgia para perda de peso surgiu como uma ferramenta extremamente eficaz para ajudar os pacientes a controlar a obesidade e fazer escolhas saudáveis ​​no estilo de vida. No entanto, a cirurgia para perda de peso não é para todos, então você deve entender os principais fatores usados ​​para determinar se você é um bom candidato para cirurgia para perda de peso, como o Sistema LAP-BAND.

Embora existam vários fatores médicos que podem determinar se você é ou não elegível para cirurgia de perda de peso; Se você se qualificar, seu compromisso com o processo de perda de peso a longo prazo terá um grande impacto nos resultados. Você pode querer considerar alguns desses problemas sozinho, mas se encontrar com um cirurgião de perda de peso o ajudará a entender melhor o procedimento e as mudanças de estilo de vida necessárias posteriormente.

Índice de massa corporal

Os requisitos do índice de massa corporal (IMC) para cirurgia conutherm para perda de peso foram originalmente estabelecidos pelo National Institutes of Health (NIH) e estão em vigor desde a década de 1990. Como resultado, os cirurgiões de perda de peso procurarão pacientes com um IMC p pelo menos 40 ou um peso corporal de pelo menos 100 libras acima do peso ideal. Pacientes com IMC entre 35 e 39 também podem ser considerados para cirurgia de perda de peso se sofrerem p pelo menos uma condição de saúde relacionada à obesidade, incluindo, mas não se limitando a diabetes, hipertensão, apnéia perform sono, hipertensão, depressão e alta colesterol.
O IMC é o método mais comumente usado para determinar o nível de obesidade de um indivíduo. Usando a calculadora IMC fornecida pela NewHope Bariatrics, você pode ver onde você está entre as seguintes classificações p IMC:

O peso corporal saudável – IMC de 18,5 a 24,9

O Excesso de peso – IMC de 25,0 a 29,9

O Obeso – IMC de 30 a 34.9

O Gravemente obeso – IMC de 35 a 39,9

Obesos mórbidos – IMC 40 e acima

Falha dos métodos tradicionais de perda de peso

Antes de concordar em operar, os cirurgiões de perda de peso também precisam determinar se seus pacientes tentaram perder peso sozinhos. Na maioria dos casos, os cirurgiões vão exigir que os pacientes tenham experimentado regimes tradicionais de dieta e exercício antes de considerar a cirurgia para perda de peso e documentar os resultados. E, em alguns casos, pacientes de cirurgia para perda de peso participaram de programas de perda de peso sob supervisão médica. Cirurgiões de perda de peso usam essas informações para determinar se seus pacientes estão comprometidos com a perda de peso e mudanças de estilo de vida. A documentação dos esforços de perda de peso também é importante quando se aproxima o financiamento da cirurgia para perda de peso. Como os cirurgiões de perda de peso, os provedores de seguros normalmente exigem que os pacientes em potencial forneçam provas de esforços repetidos para perder peso sem intervenção cirúrgica.

Saúde geral e estilo de vida

Embora existam muitas condições de saúde que possam aumentar a urgência da cirurgia de perda de peso, os cirurgiões de perda de peso exigirão que todos os pacientes atendam a certos requisitos de estilo de vida como parte do programa. Para garantir que os pacientes submetidos à cirurgia para perda de peso possam ter sucesso a longo prazo e melhorar sua saúde geral, os cirurgiões procurarão pacientes que evitem fumar, beber e abusar de drogas. Se estiver considerando a cirurgia para perda de peso, é importante eliminar esses hábitos antes de iniciar o processo. Após a cirurgia, os pacientes deverão evitar fumar e usar drogas ilícitas, enquanto o consumo de álcool deve ocorrer p forma limitada.

Comprometimento

Por último, é muito importante que todos os pacientes com cirurgia para perda de peso sejam comprometidos com mudanças permanentes no estilo de vida. Depois de garantir que os pacientes entendam os riscos e mails as recompensas inerentes à cirurgia para perda de peso, alguns provedores de seguros precisarão p avaliações psicológicas. Como a cirurgia para perda de peso não é uma bala mágica para apagar a obesidade, é importante que todos os pacientes compreendam o papel que os melhores hábitos alimentares e o exercício desempenham no processo de recuperação. Além disso, a maioria dos procedimentos de cirurgia para perda de peso exigirá que os pacientes se reúnam regularmente com os médicos, participem de grupos de apoio ou se encontrem com especialistas médicos para ajudar a apoiar áreas específicas de atendimento de acompanhamento. A decisão de fazer uma cirurgia para perda de peso não deve ser tomada de ânimo leve e, portanto, os médicos e os provedores de seguros insistirão em que qualquer paciente submetido ao procedimento esteja totalmente comprometido com cada parte do processo vitalício.

Se você está tentando determinar se você é um candidato para cirurgia de perda de peso, você deve considerar seu IMC e suas experiências anteriores com métodos tradicionais de perda de peso. Se você acha que atende aos critérios descritos aqui, deve considerar cuidadosamente os possíveis benefícios e responsabilidades da cirurgia para perda de peso. Embora você possa não ter certeza se a cirurgia para perda de peso é ideal para você, uma consulta com um cirurgião especializado em perda de peso fornecerá uma visão abrangente sobre sua condição e informações sobre a vida após o procedimento. No closing, se você for um bom candidato para o procedimento e se sentir preparado para as mudanças necessárias no estilo de vida, a cirurgia para perda de peso pode ser o primeiro passo importante para uma vida mais longa e saudável.

Leave a Reply

Your email address will not be published.