Dog Ticks – O que todo dono de cachorro deve saber

cachorro

Carrapatos de cães são parasitas que se alimentam de cães e são normalmente encontrados na floresta, arbustos ou grama alta. Como tal, eles geralmente se ligam aos cães quando andam em tal ambiente. A maioria dos donos de animais de estimação temem a perspectiva de carrapatos em seus animais p estimação, e por boas razões. Carrapatos de cães não apenas tornam a vida de um cão infeliz, mas também transmitem várias doenças que podem levar à morte. Portanto, é importante que os donos de animais de estimação saibam como proteger seus cães contra a infestação de carrapatos. Este artigo irá discutir os perigos associados a carrapatos de cães, bem como o proprietário de um animal de estimação pode proteger um cão de carrapatos.

Embora nem todos os carrapatos transmitam doenças Dicas para tirar carrapato de cachorro, a ameaça desse perigo é sempre actual quando se trata de carrapatos. Na maioria dos casos, as doenças transmitidas por carrapatos não são transmitidas imediatamente aos cães. Isso significa que, se os carrapatos puderem ser localizados e removidos o mais rápido possível, melhor. Algumas das doenças mais comuns transmitidas por carrapatos são a doença de Lyme e a febre maculosa das Montanhas Rochosas. A doença de Lyme é caracterizada por claudicação, febre, perda de apetite e dores no corpo. Os sintomas da febre maculosa das Montanhas Rochosas são vômitos e febre. Estas condições são curáveis, mas se não forem tratadas a speed, podem causar a morte. A fim de garantir a segurança do cão, deve-se estar atento a quaisquer alterações no cão após uma infestação de carrapatos.

Dada a gravidade das doenças associadas aos carrapatos, os donos de animais devem tentar manter seus cães livres de carrapatos. Uma das maneiras pelas quais os donos de animais podem proteger seus cães de carrapatos é aplicando um repelente de carrapatos sobre eles. Repelentes de carrapatos estão disponíveis no mercado ou de seu veterinário local. A desvantagem p usar tais repelentes é que alguns cães têm reações alérgicas aos produtos químicos neles. Você deve sempre observar o seu cão de perto após o primeiro tratamento.

Se um dono de creature de estimação não usar um repelente de carrapatos, é aconselhável verificar regularmente o cão quanto a carrapatos. Isto é particularmente importante se o cão passa a maior parte do tempo ao ar livre, ou se vive em uma área infestada de carrapatos. Geralmente, os carrapatos de cães se fixam em áreas com pouco ou nenhum pêlo, assim como nas fendas do corpo. Se o cão tem carrapatos, pode-se usar o controle de carrapatos ou pós para matá-los. Pode-se também remover os carrapatos manualmente usando pinças para agarrá-los. É uma boa idéia usar um cotonete para sufocar o carrapato com unha polonês antes da remoção. Você deve usar luvas como medida de precaução, pois nem sempre é possível dizer quais carrapatos podem transmitir doenças aos humanos. Tanto quanto possível, a cabeça do carrapato não deve permanecer na pele do cão, pois pode causar inflamação ou infecção secundária. Uma vez removido do cão, os carrapatos são melhor dispostos jogando-os em um fogo ou banheiro. É aconselhável aplicar um anti-séptico à picada perform carrapato para prevenir a infecção. Proteger o creature p estimação de carrapatos de cães pode salvar tanto o dono do creature quanto o cachorro muitos muitos problemas no futuro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *