Desbloquear drenos – como os especialistas fazem isso

especialistas

Não é um grande problema se o seu dreno não está funcionando bem? Você simplesmente não pode fazer suas tarefas corretamente com drenos sendo entupidos. Nós, proprietários de casas, geralmente tentamos métodos diferentes para desbloquear os drenos e resolver o problema por conta própria. No entanto, às vezes, isso cria um problema maior se não consertássemos o problema. Às vezes, quando o encanamento comum de primeiros socorros não funciona, é melhor ligar imediatamente para o seu encanador favorito desentupidora 24 horas.

Existem vários métodos para desbloquear drenos. O uso de agentes de limpeza, como água sanitária ou um refrigerante simples, é geralmente utilizado pelos proprietários como primeiros socorros para soltar os drenos. Os refrigerantes, quando despejados em drenos entupidos, têm carbonatos que causam a quebra das partículas. Isso pode não ser 100% eficaz, mas às vezes pode ajudar a eliminar o bloqueio. Bleach é provavelmente um dos agentes de limpeza mais comuns usados ​​para desbloquear drenos. Tem um forte componente que quebra os sedimentos que causam o bloqueio na sua drenagem.

Outro método e o mais comum para desbloquear drenos é o uso de um pistão. O êmbolo atua como um vácuo para soltar o materials excessivo que causa o bloqueio e normalmente eliminaria o ralo.

Depois de várias tentativas para limpar os drenos, sem resultado, ainda é melhor e mais prático chamar seu encanador mais confiável para ajudar a desbloquear os drenos para você. Com seus devices à mão, eles podem facilmente limpar o bloqueio, e convenientemente consertar os drenos muito mais rápido para você.

Existem vários devices úteis utilizados por encanadores profissionais para limpar os bloqueios de drenagem. Um dos devices mais comuns usados ​​é o jateamento de dreno de água de alta pressão, onde a água jorrando empurrada dentro dos dutos cria uma força que irá liberar os detritos que causam o bloqueio. Outra ferramenta fácil de usar é o pistão elétrico, onde a força do vácuo é muito mais forte do que um pistão comum usado em casa.

Mais uma vez, podemos querer resolver as coisas por nós mesmos, mas também se torna menos estressante e mais conveniente para obter a ajuda de um profissional. Encanadores profissionais são certamente fáceis de encontrar hoje em dia. Um telefonema e busca na web geralmente fazem o truque. Certifique-se de escolher um serviço de encanamento confiável em sua área.

Um novo aprendizado: uma vez que ter um dreno bloqueado em sua casa é tão incômodo, certifique-se de verificar seus drenos de vez em quando para minimizar o acúmulo de detritos. Limpe materiais enormes, como excesso de alimentos coletados pelo filtro da pia e jogue-os no lixo. Decrease as causas de obstrução à sua drenagem, tanto quanto puder. A prevenção ainda é melhor que o reparo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.